Carregando

Pequenas e Micro Empresas que Fazem Muito “Barulho” Nas Redes Sociais - Agencia Conexo

Image

É normal acreditar que apenas grandes marcas com montantes gigantescos de investimento são capazes de construir uma presença forte através da publicidade. Isso foi verdade durante muito tempo, até a chegada das redes sociais. Hoje não é apenas quem investe mais que consegue conquistar grande parte da audiência. Atualmente, aquele que é relevante para o seu público também é capaz de atrair um grande número de seguidores para seus canais sociais.

Isso acontece porque as redes sociais transformaram cada pessoa em um propagador poderosíssimo de conteúdo. Ou seja, ao passo que uma pequena marca faz um post que conquista um indivíduo, o mesmo compartilha com toda sua rede de 100, 500, 1.000 amigos, podendo cativar mais esses tantos.
Sendo assim, a partir do momento que essa pequena empresa começa a fazer esses posts relevantes para o seu público com um pensamento estratégico, baseado em um propósito de marca, um tom de voz definido e uma estratégia de publicação, isso se torna uma pólvora nas redes sociais capaz de gerar uma repercussão inimaginável.

Veja o caso de 3 Pequenas e Micro Empresas que sem grandes investimentos, fazem muito barulho e conquistam muitos seguidores com suas estratégias de publicidade nas redes sociais:

Cemitério Jardim da Ressurreição:
Um cemitério de Teresina que brinca com a morte e conquista o público com suas publicações cheias de bom humor.
Acompanhe aqui: Facebook – Cemitério Jardim da Ressurreição

Ooocio Café:
A micro empresa de São Paulo que explora o cotidiano, brinca e fala muitas verdades através de suas canecas.
Olha essa: Instagram – Ooocio Café

Pizzaria Bate Papo:
Uma pizzaria loca(l) do Guarujá que fugiu completamente do convencional e constrói grande presença de marca postando as pizzas mais absurdas que você já viu na vida.
Dá uma olhada: Facebook – Pizzaria Bate Papo